1 - O que a Di Antonio faz?
A Di Antonio é uma empresa de design e fabricação de soluções comerciais, além de projetos especiais nunca antes desenvolvidos por outras empresas.
2 - A Di Antonio só produz ou também cria o projeto?
Desenvolvemos o projeto e executamos a fabricação. Caso o cliente tenha o cliente tenha o projeto pronto, analisamos a possibilidade de executá-lo.
3 - Posso fazer meu projeto do jeito que eu gostaria?
Sim. Após contratação do projeto, nossa equipe de criação entrará em contato para buscar todas as informações necessárias para a criação de um carrinho personalizado.
4 - Quais segmentos a Diantonio atende?
Atendemos qualquer segmento, contanto que traga uma solução para seus negócios.
4 - Quando eu consigo ter o preço exato do meu projeto?
Após a aprovação do projeto 3 D. O investimento para obtê-lo é de R$ 2 mil, descontado no valor final do carrinho. O projeto é montado de acordo com suas necessidades de operação, com o logo de sua empresa, cor que desejar e todos os detalhes citados numa reunião de briefing realizada por um especialista da empresa e um designer.
5 - Posso ter um carrinho idêntico ao que eu vi no site?
Nossos modelos são sempre únicos. Você pode sim usar algum carrinho como referência, porém com a sua identidade visual e pensado para a sua operação.
6 - Como funciona a questão dos equipamentos?
Os equipamentos que vão no carrinho são de responsabilidade do cliente. Eles devem ser encaminhados para Di Antonio durante a execução do projeto para serem instalados no carrinho.
7 - Qual é o tempo médio de fabricação do carrinho?
O tempo médio é de 90 dias para entrega após aprovação do projeto 3D.
8 - Qual é o tamanho de carrinho ideal para meu negócio?
Depende muito da sua operação. Pense em quais equipamentos você vai ter que colocar para executar seu trabalho, quantas pessoas vão atender, onde ele vai ficar. Assim será mais fácil definir o tamanho. O nosso menor carrinho tem um metro de cumprimento e o maior vai feito até hoje foi 4,40 metros.
9 - Quanto tempo de garantia tem meu produto?
Em relação à estrutura, a garantia é vitalícia desde que, seja comprovado o uso devido do equipamento.
10 - Como funciona o frete?
Usamos o frete FOB - Free on Board (Livre a Bordo). Este frete é responsabilidade da empresa/cliente que compra o carrinho. Neste, as condições de entrega ficam com quem comprou o produto.
11 - A Di Antonio atende clientes do Brasil e do exterior?
Sim, atendemos Brasil e exterior. Caso você esteja fora do Brasil, temos representantes para atendê-lo. É só preencher o briefing no nosso site que você será direcionado a ele.