O carrinho gourmet ou carretino gourmet vem fazendo muito sucesso por aí. Com sua facilidade e beleza, muitas pessoas estão optando por essa forma de negócio. Os carrinhos possuem diversos modelos para atender a todo tipo de necessidade, sejam modelos de salgados a doces, gelados a quentes.
Seu tamanho facilita muito o andar da sua marca e de seu negócio, pois os carrinhos cabem em qualquer lugar, como os carrinhos para compras e carrinhos para eventos. Isso ajuda muito em termos de exposição e vendas, pois algo totalmente novo e inovador, chama muito a atenção dos consumidores, e também por estar atendendo um tipo diferente de comida para seus clientes.
O seu visual também é algo de sucesso. Com design retro e moderno ao mesmo tempo, o que para muitos remete à infância como um carrinho de picolé, e chama a atenção em qualquer lugar que seja.
Uma coisa que também vem sendo sucesso são os carrinhos para evento. Ultimamente com febre do food truck e food cart, muitos vêm a partir desse tipo de modelo infantil, levando a eventos, festas de food park ou mesmo casamentos.
Food bike é um modelo perfeito e A quem deseja um tipo de negócio mais enx simples. Sua praticidade no dia a dia chama a atenção dos consumidores, que muitas vezes não têm muito tempo de ir a eventos como os food parks e optam por conhecer as food bikes, espalhadas pelas ruas da cidade. Suas vendas podem ser de cafés e lanches rápidos ou até doces como brownies e cupcakes.
Carrinhos personalizados com sua marca, levando seu produto a grandes feiras ou divulgações, independente da situação, é certeza do sucesso!
Se você inovador quer começar seu negócio com algo totalmente, escolha os carrinhos gourmet da Di Antonio, com modelos que se encaixam na sua necessidade. Comece vendendo bastante e seja um sucesso por aí em pouco tempo!
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Os carrinhos gourmets, além de lindos, podem ser utilizados para a comercialização de diferentes tipos de produtos. Trazemos neste post algumas dicas para você, que quer começar um pequeno negócio de gastronomia de rua, mas não sabe o que vender.
1. SORVETES. A moda dos carrinhos gourmets veio ao mesmo tempo em que as paletas, aqueles sorvetes recheados, estouraram no verão brasileiro no ano passado. Com a instalação de seus veículos adequados, os carrinhos antigos não chamarão tanta atenção quanto os carrinhos gourmets :)
2. CHURROS. Churros são vendidos em carrinhos desde quando o Chaves era novidade na televisão. Mas e se você fizer um produto diferente, bem elaborado e chamar a clientela pelo visual do seu carrinho gourmet? Com certeza, churros com confeitos e recheio diferenciados irá deixar os clientes felizes.
3. DOCINHOS. Que tal oferecer as melhores coisas do mundo em um lugar só? Brigadeiro, beijinho, olho de sogra, cupcakes... Tudo isso com um toque especial do carrinho com um design exclusivo e tão doce quanto os produtos. É venda na certa!
4. CACHORRO-QUENTE. Com adaptação para a colocação dos ingredientes quentes e frios no seu carrinho, você pode reinventar a receita do tradicional e gourmet, com novos itens e salsicha diferenciados pra dar um "boom" nos lucros!
5. CAFÉ. Alguns carrinhos já estão sendo adaptados para a instalação de máquinas de café, o que atende ao paladar dos apreciadores de diferentes tipos da bebida mais amada do mundo. Além disso, que tal vender acompanhamentos, como tortas e bolos?
6. CERVEJA. Com um chopp importante, você pode vender chopp em qualquer lugar. Com um bico de choppeira e um refrigerador potente, sua bebida sempre estará geladíssima para seus clientes!
7. PIPOCA. A moda do "gourmet" permite que você saia da mesmice e invente novas receitas para agradar aos curiosos. Além de festas infantis, você conseguirá atender também aos adultos, que também se permitirão experimentar sabores novos, doces e salgados!
Tem mais sugestões do que pode ser vendido nos carrinhos gourmet? Deixe sua sugestão nos comentários! Saiba mais do trabalho da DiAntonio pelo Instagram e pelo Facebook .
1. “Você pode fazer o que não gosta, então falhe com o que você gosta. Vale mais a pena!” – Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano .
2. “É importante separar o sonho da ilusão.” – Abílio Diniz, presidente do Conselho Administrativo da BRF .
3. “Não tem essa coisa de que empresa familiar não dá certo, o que não dá certo é empresa familiar que não tem profissional.” – Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza .
4. “Se você não for teimoso, desistirá muito cedo. E se você não for solução para a solução, vai bater na cabeça e não vai ver uma diferente para um problema que está tentando resolver.” – Jeff Bezos, CEO da Amazon .
5. “Ousadia e inconformismo fazem parte do nosso DNA. Se você está cumprindo o que planejou, o lucro é uma questão de tempo.” – Marcio Kumruian, fundador da Netshoes .
6. “Empreender, por si só, já é um risco. No Rio, é quase uma irresponsabilidade, mas para mim é algo supersedutor.” – Violoncelo Macedo, fundador da Devassa .
7. “A pior coisa é não fazer. Abra as portas, certas ou erradas!” – Jorge Moll, fundador da Rede D'Or .
8. “A vida teria sido mais tranquila se eu tivesse me preparado para escalar. Crescer é bonito, mas é difícil.” – Gilberto Mautner, criador da Locaweb .
9. “A gente nunca chega lá. Se eu achar isso, será o começo do fim.” – Alexandre Tadeu da Costa, fundador da Cacau Show .
10. “Aprendi com 18 anos que eu tinha muito mais controle da minha vida. Aprendi que a gente criar pode a nossa própria sorte.” – Bel Pesce, fundadora da FazINOVA .
11. “Inovação é falar menos o que tem de ser feito e criar mais um ambiente onde tudo pode ser feito.” – Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano .
2. “Passei minha vida1 tentando ver como fazer para vender mais barato. As pessoas outro conceito de como fazer para ter mais lucro. Eu nunca pensei em lucro e sempre lucro.” – Alberto Saraiva, fundador do Habib’s .
13. “Ter sucesso profissional só é possível com gente remando junto com você.” – Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil .
14. “Tem de ter coragem e criatividade para superar as barreiras. Tipo E. Tente ficar no lugar onde o raio vai cair.” – Violoncelo Macedo, fundador da Devassa .
15. “Se só trabalhar em coisas que gosta e pelas quais é apaixonado, você não precisa ter um superplano como as coisas vão se desenrolar.” – Mark Zuckerberg, fundador do Facebook .
16. “Autoconhecimento e análise do cenário são importantes para quem quer novas metas na carreira.” – Abílio Diniz, presidente do Conselho Administrativo da BRF .
17. “Você não precisa ser um gênio, um visionário ou até mesmo formado na universidade. Para ser bem sucedido você precisa apenas de uma estrutura e um sonho.” – Michael Dell, fundador da Dell .
18. “Naturalmente, qualquer empreendedor tem problemas todos os dias. Mas o empreendedor não pode ser uma cara que só enxerga problemas, tem de enxergar oportunidades.” – João Appolinário, fundador da Polishop .
19. “A essência da estratégia é média”. – Sandro Magaldi, CEO do MeuSucesso.com .
20. “Prevenir é melhor que remediar. Planejar é melhor que improvisar. Estruturar é melhor. Educar é melhor que punir.” – Leandro Vieira, fundador do Administradores.com .