01. May 2018
O carrinho gourmet ou carretino gourmet vem fazendo muito sucesso por aí, com sua facilidade e beleza, muitas pessoas estão optando por essa forma de negócio. Os carrinhos possuem diversos modelos, para atender todo tipo de necessidade, seja de salgados a doces, gelados a quentes. Seu tamanho facilita muito o andar da sua marca e de seu negócio, pois os carrinhos cabem em qualquer lugar, como os carrinhos para shoppings e carrinhos para eventos. Isso ajuda muito em termos de exposição e...

01. May 2018
Os carrinhos gourmets, além de lindos, podem ser utilizados para a comercialização de diferentes tipos de produtos. Trazemos neste post algumas dicas pra você, que quer começar um pequeno negócio de gastronomia de rua, mas não sabe o que vender. 1. SORVETES. A moda dos carrinhos gourmets vieram ao mesmo tempo em que as paletas mexicanas, aqueles sorvetes recheados, estouraram no verão brasileiro no ano passado. Com a instalação de refrigeração adequada, os carrinhos antigos não...

14. July 2017
Como escrever um ótimo briefing de design? Escrever um briefing claro é extremamente importante para o nosso processo de criação.Um briefing detalhado dá aos designers tudo o que eles precisam saber para superar as suas expectativas. :) Na Di Antonio Designs, é muito simples. Só preencher o briefing "Fatto a Mano"em nosso site. http://www.diantonio.com.br/fatto-a-mano-1/ Para ajudar, abaixo estão os itens que não podem faltar: Sua marca e negócio: um breve resumo de 2 a 3 frases está...
29. May 2016
Marketing de ativação Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. O marketing de ativação é uma nova ferramenta do marketing promocional, realocando essas ferramentas de forma estratégica e integrada ao composto de comunicação. A ativação de uma marca ou de um produto pode ocorrer tanto em sinergia com sua campanha publicitária, quanto em ações isoladas - independente de campanhas convencionais de mídia. De uma forma ou outra, o marketing de ativação tem sempre enfoque no...

29. May 2016
Carrinho para eventos com cooler 170 litros. Dimensões: 0,75 x 0,70 x 1,98 ( C x L x A)

07. February 2016
1. “Você pode falhar fazendo o que não gosta, então falhe com o que você gosta. Vale mais a pena!” – Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano. 2. “É importante separar o sonho da ilusão.” – Abilio Diniz, presidente do Conselho Administrativo da BRF. 3. “Não tem essa coisa de que empresa familiar não dá certo, o que não dá certo é empresa familiar que não tem profissional.” – Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza. 4. “Se você não for teimoso, vai...

04. February 2016
A comida de rua é uma tendência mundial, principalmente para os pequenos empreendedores do ramo da gastronomia. Não é difícil encontrar carrinhos estacionados em algumas esquinas das principais cidades da Europa. Afinal de contas, experimentar a culinária local faz parte de qualquer experiência fora do seu país de origem. Confira aqui algumas dicas de comidas típicas, que podem ser trazidas para o Brasil pelos interessados: - CREPE, França Com a massa fina, levemente frita e recheada,...

02. February 2016
Com a popularização da gastronomia de rua, os food trucks e food carts (carrinhos) estão cada vez mais concorridos. Eles apostam na novidade e para se manterem sempre como novos, devem se movimentar para diferentes lugares. Para que os fãs dos food trucks não percam nenhum evento ou passagem deles pela sua cidade, os aplicativos de celular são uma nova alternativa para localizar os carrinhos. Confira abaixo alguns dos melhores aplicativos para Android: FOOD TRUCK NAS RUAS (nota: 3,5) O...

28. January 2016
O administrador Fábio Wilkens fez, em 2014, um estudo sobre o perfil de quem consome comida de rua, principalmente em carrinhos e food trucks considerados gourmet, para seu trabalho de conclusão de MBA pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Trazemos os principais dados de sua pesquisa para que você fique ligado no que está dando certo e qual público-alvo você deve atingir! - 50% do público dos food trucks e carrinhos está em São Paulo; -...

25. January 2016
A elaboração de um projeto de gastronomia de rua requer diversas etapas, desde a escolha do nome até o layout do carrinho. No entanto, há uma falha básica que muitas pessoas cometem: a falta de teste do cardápio que será servido no próprio carrinho. Confira algumas dicas que podem lhe ajudar a criar um público fiel por conta do sabor dos seus pratos: ESPAÇO Tenha noção do espeço que você terá para trabalhar. Isto é essencial para que você saiba o que você pode ou não pode...

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