Escrever um briefing claro é extremamente importante para o nosso processo de criação.Um briefing detalhado dá aos designers tudo o que eles precisam saber para superar as suas expectativas. :)
Na Di Antonio Designs, é muito simples. Só preencher o briefing "Fatto a Mano"em nosso site. http://www.diantonio.com.br/fatto-a-mano-1/
Para ajudar, abaixo estão os itens que não podem faltar:
-
Sua marca e negócio: um breve resumo de 2 a 3 frases está perfeito.
-
Público alvo: aqui você pode escrever, por exemplo, algo como 'tanto jovens quanto adultos entre 17 e 40 anos que buscam produtos naturais.
-
Valores para comunicar através do design: qual a mensagem que você gostaria de passar com o visual do seu design?
-
Cores: tem cores específicas para usar? só dizer.
-
Exemplo de imagens: pode confiar, uma das melhores maneiras de informar e inspirar os designers é através de imagens. se preferir, pode até criar um board no Pinterest com imagens que você gosta e compartilhar com os designers.
-
mais alguma coisa? se tiver algum comentário ou pedido especial, basta incluir na última caixa de texto na página do briefing.
Agora está tudo pronto para ter o design que procura!
Write a comment