Escrever um briefing claro é extremamente importante para o nosso processo de criação.Um briefing detalhado dá aos designers tudo o que eles precisam saber para superar as suas expectativas. :) 

 

Na Di Antonio Designs, é muito simples. Só preencher o briefing "Fatto a Mano"em nosso site. http://www.diantonio.com.br/fatto-a-mano-1/

 

Para ajudar, abaixo estão os itens que não podem faltar:

  • Sua marca e negócio: um breve resumo de 2 a 3 frases está perfeito.

  • Público alvo: aqui você pode escrever, por exemplo, algo como 'tanto jovens quanto adultos entre 17 e 40 anos que buscam produtos naturais.

  • Valores para comunicar através do design: qual a mensagem que você gostaria de passar com o visual do seu design?

  • Cores: tem cores específicas para usar? só dizer.

  • Exemplo de imagens: pode confiar, uma das melhores maneiras de informar e inspirar os designers é através de imagens. se preferir, pode até criar um board no Pinterest com imagens que você gosta e compartilhar com os designers.

  • mais alguma coisa? se tiver algum comentário ou pedido especial, basta incluir na última caixa de texto na página do briefing.

Agora está tudo pronto para ter o design que procura!