
A elaboração de um projeto de gastronomia de rua requer diversas etapas, desde a escolha do nome até o layout do carrinho. No entanto, há uma falha básica que muitas pessoas cometem: a falta de teste do cardápio que será servido no próprio carrinho.
Confira algumas dicas que podem lhe ajudar a criar um público fiel por conta do sabor dos seus pratos:
ESPAÇO
Tenha noção do espeço que você terá para trabalhar. Isto é essencial para que você saiba o que você pode ou não pode executar, sem atrapalhar os clientes ou quem está compartilhando espaço com seu carrinho.
ORGANIZAÇÃO
Saiba o que você vai precisar de equipamentos e instrumentos para uso diário. Desta forma, você poderá programar, durante a fabricação do seu carrinho, os compartimentos que serão necessários para transportá-los e organizá-los. Durante o teste, você perceberá o que é necessário para concretizar as vendas.
PROXIMIDADE
Chame seus amigos e familiares para fazerem parte do teste dos seus pratos e procedimento de servi-los. Essas são as melhores pessoas para lhe dar opiniões sinceras sobre o sabor dos seus pratos e o que está faltando para que você os sirva com perfeição.
ANÁLISE
Procure perceber todos os aspectos do seu serviço: o tempo que levou para que os pratos fossem preparados, como você estocou os alimentos, como você lidou com o lixo, entre outros itens. Isso é extremamente importante para que você, durante seu serviço, esteja prevenido para diversas situações.
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